Braço ou perna edema após câncer

Linfedema Português; Linfedema em crianças; Braço ou perna edema após câncer; Linfedema da perna; Linfedema do braço; Tratamento do linfedema; Drenagem linfática manual (DLM); Complexo Decongestive Fisioterapia, (CDP);Como a diagnosticar linfedema - lymphedema Portugal (Portugese)

Moderators: tkincheloe, Senior Moderators

Braço ou perna edema após câncer

Postby patoco » Thu Jul 10, 2008 8:42 am

Braço ou perna edema após câncer

Braço e inchaço nas pernas após câncer

Com o advento dos melhores e mais eficazes tratamentos do cancro, a taxa de sobrevivência para todos os cânceres aumentou dramaticamente. Com este curso, um novo e, muitas vezes incompreendido e diagnosticadas complicação surgiu.

Muitos sobreviventes do cancro, depois de ter superar câncer, encontrar-se com inchaço súbito e muitas vezes inexplicáveis, geralmente dos braços ou das pernas.

Isto ocorre devido a um inchaço de vários factores.

Primeiro, começa após o inchaço dos gânglios linfáticos foram removidos para o câncer biópsias.

Em segundo lugar, o inchaço pode começar como resultado de danos nem à radiação dos gânglios linfáticos e / ou o sistema linfáticos.

Devido aos quer a remoção dos gânglios linfáticos ou dano ao sistema, o seu corpo já não é capaz de livrar-se do excesso fluidos. Os fluidos recolher nos membros efectuadas e inchaço começa.

Isto é chamado de edema e linfedema pode-nem o seu efeito seu braço ou perna. O inchaço que ocorre é permanente, e enquanto ela não é curável, é tratável.

Esperemos que, no futuro com radiológica scans se tornando mais sensível e com o aumento da utilização de tais técnicas como a pequena agulha biópsia, podemos pôr fim a esta epidemia de câncer de linfedema secundário biópsia.

Permanentes inchaço nas pernas ou braços

Na situação permanente de qualquer inchaço nas pernas saber se a causa é conhecido ou desconhecido, os diagnósticos de linfedema deve ser considerada

Existem vários grupos de pessoas que experiência inchaço nas pernas ou braços das causas conhecidas, mas não vai longe ou causas desconhecidas quando o inchaço pode realmente piorar com o passar do tempo.

Um grupo

Este grupo inclui aqueles que tiveram a ferimentos, infecções, inseto pica, trauma para a perna, cirurgias ou reacção a uma medicação. Quando esse inchaço não ir longe, e se torne permanente, é chamado secundário linfedema.

Grupo Dois

Outro grande grupo que experiências permanente inchaço nas pernas ou braços arecancer doentes, pessoas que são morbidly obesos, ou aqueles com o estado denominado lepedema. O que provoca o inchaço de continuar a ser permanentes é a de que a linfa sistema tenha sido tão danificado que não pode continuar a funcionar normalmente na remoção dos resíduos líquidos do organismo.

Nos doentes com cancro este é o resultado de qualquer remoção dos gânglios linfáticos biópsia para o câncer, a radiação danos ao sistema linfáticos, ou dano de tumor / câncer cirurgias.

Isto também é referido como linfedema secundário.

Grupo Três

Grupo é composto por três pessoas que têm inchaço nas pernas ou braços das razões aparentemente desconhecidas. Não pode haver lesões, não cancro, sem traumas, mas por alguma razão é simples inchaço das pernas o tempo todo.

O edema pode começar no nascimento, pode começar a puberdade, ou podem começar no 3 º, 4 º ou até mesmo 5a década de vida ou às vezes mais tarde.

Este tipo de inchaço nas pernas ou braços é chamado linfedema primário. Ela pode ser causada por um defeito genético, malformação ou dano ao sistema, enquanto linfáticos no útero ou no nascimento ou fazer parte de uma outra condição de nascimento também os efeitos linfáticos sistema.

Isto é extremamente grave situação médica que deve ser diagnosticados precocemente e tratadas rapidamente, de modo a evitar dolorosos, debilitantes e até fatais complicações. O tratamento não deve incluir o uso de diuréticos.

O que é linfedema?

Linfedema é definido simplesmente como uma excessiva acumulação de fluidos ricos em proteínas os tecidos da perna. A acumulação de fluidos causas permanentes do inchaço causado por um defeito linfáticos sistema.

Uma estimativa conservadora é que pode haver 1.2 milhões de pessoas nos Estados Unidos com alguma forma de linfedema primário e de dois a três milhões com linfedema secundário.

Quais são os sintomas do linfedema?

Se você é uma pessoa em risco de braço linfedema, existem sinais de alerta rápido você deve estar ciente de. Se sentir qualquer um ou vários destes sintomas, você deve fazer o seu médico imediatamente conhecimento delas.

1.) Inexplicáveis dor, ferir ou dor no braço

2.) Experimentando "fugazes linfedema." Este é o caso vertente maio inchar, mesmo levemente, e depois voltar ao normal. Este poderá ser um precursor para a plena explodido braço linfedema.

3.) Localizada inchaço de qualquer área. Às vezes linfedema pode começar como um inchaço na área, como por exemplo a mão, ou entre o cotovelo ea mão. Esta é uma indicação de mau funcionamento linfático precoce.

4.) Qualquer braço inflamação, vermelhidão ou infecção.

5.) Você pode sentir uma sensação de aperto, peso ou fraqueza do braço.

Os sintomas de perna linfedema são muito semelhantes aos existentes para o braço.

Linfedema como é tratada?

O tratamento preferido é hoje decongestive terapêutica. As formas de terapia são completos decongestive terapêutica (CDT) ou decongestive terapia manual (DLM), existem variações, mas a maioria envolve estes dois tipos de tratamento.

É uma forma de massagem terapêutica em que a perna está muito suavemente massajada para mover o fluido para fora da perna e em uma área onde a linfa sistema ainda funciona normalmente.

Com estes tratamentos massagem, inchaço é reduzida e, em seguida, o paciente está equipado com um pré-medidos vestuário personalizado para manter a pressão para baixo inchaço e / ou é ensinada a usar compressão envoltórios para manter o tamanho da perna.

Quais são algumas das complicações do linfedema?

1. Infecções como a celulite, linfangite, erisipela. Isto é devido não só à grande acumulação de fluidos, mas é bem documentado que lymphodemous membros estão localizadas imunocomprometidos.

2. Drenagem feridas que vazam lymphorrhea que é muito cáustico ao redor da pele e tecido funciona como uma porta de entrada para infecções.

3. O aumento da dor como resultado da compressão de nervos geralmente causada pelo desenvolvimento de fibrose e aumento acumulação de fluidos.

4. Perda de função devido ao inchaço e ferimentos graves mudanças.

5. Depressão - Psicológicos enfrentamento como resultado da deformação e efeitos debilitantes do linfedema.

6. Trombose venosa profunda novamente, como resultado da pressão do inchaço e fibrose contra o sistema vascular. Além disso, pode ocorrer como resultado da celulite, linfangite e infecções.

7. Sepse, gangrena são possibilidades, como resultado das infecções.

8. Possíveis amputação do membro.

9. Derrame pleural pode resultar se a linfáticos no abdómen ou tórax estão sobrecarregados com cavidade para limpar o pulmão de fluidos.

10. Pele complicações, como a separação, placas, a susceptibilidade a infecções por fungos e bactérias.

11. Inflamações crônicas localizadas.

Linfedema podem ser curadas?

Não, de momento não há cura para a linfedema. Mas pode ser tratada e gerida ea maioria das complicações podem ser evitadas. A vida com linfedema ainda pode ser activa e plena, com tratamento adequado, educação doente, doente e vida estilo adaptação.

Para a extensa informação sobre linfedema, visite nossa home page:

© Copyright 2005 por Pat O'Connor e Linfedema Popular. O uso desta informação para fins educativos é permitido e incentivado. Ela deve estar disponível livre e sem encargos financeiros e não utilizados para a remuneração ou ganho. Por favor, inclua um aviso de recepção ao autor e um link para Linfedema Popular. Veja também a nossa política sobre os direitos autorais página bem-vinda.

Agora você pode traduzir cada uma de nossas páginas usando o Google tradutor encontrados em nossa página:

Linfedema Popular – Lymphedema People

http://www.lymphedemapeople.com

Pat O'Connor
Fundador e Diretor Executivo
User avatar
patoco
Site Admin
 
Posts: 2175
Joined: Thu Jun 08, 2006 9:07 pm

Return to Linfedema Português

Who is online

Users browsing this forum: No registered users and 1 guest


cron